ENVIOS E PAGAMENTOS

ENVIOS E PAGAMENTOS

Portes Grátis!

Entregas aos Sábados

Por pretendermos que a sua encomenda seja entregue com a maior brevidade possível, passamos a garantir a realização de entregas também aos Sábados.

     
  • As encomendas expedidas à sexta serão sempre entregues ao Sábado, salvo indicação em contrário.
  •  
  • Válido apenas para Portugal continental

Prazos de entrega

Portugal Continental - Entrega em 24HPortugal Continental - em 24H

Após a produção/preparação da encomenda (encomendas personalizadas e empresariais tem prazo de produção mais alargado - ver prazo no produto escolhido), receberá a sua encomenda em 24H (sábados e feriados inclusive) em Portugal Continental.

Ilhas - Entrega de BarcoIlhas (Açores e Madeira) - Entrega de Barco

Após a produção/preparação da encomenda (encomendas personalizadas e empresariais tem prazo de produção mais alargado - ver prazo no produto escolhido), a sua encomenda será entregue em 3 a 6 dias (úteis) na Madeira e 7 a 15 dias (úteis) nos Açores.

Entrega na Europa ComunitáriaNa Europa Comunitária

Após a produção/preparação da encomenda (encomendas personalizadas e empresariais tem prazo de produção mais alargado - ver prazo no produto escolhido), receberá a sua encomenda em:
- Serviço STANDARD - entre 2 a 8 dias úteis.
- Serviço EXPRESSO - entre 2 a 4 dias úteis.

Entrega fora da Europa ComunitáriaFora da Europa Comunitária

Após a produção/preparação da encomenda (encomendas personalizadas e empresariais tem prazo de produção mais alargado - ver prazo no produto escolhido), receberá a sua encomenda em
- Serviço STANDARD - entre 2 a 10 dias úteis, dependendo do destino.
- Serviço EXPRESSO - entre 2 a 6 dias úteis, dependendo do destino.

Normalmente os nossos produtos não estão sujeitos a direitos aduaneiros fora da Comunidade Europeia, no entanto, tendo em conta as alterações feitas pelas alfândegas em todo o mundo, a BestGift não é responsável por quaisquer taxas aduaneiras adicionais que possam existir fora da Comunidade Europeia.

Nota: Os tempos de entrega das encomendas são estimados. Eventuais atrasos na entrega serão sempre da responsabilidade do operador de transportes e não da BestGift.
Caso exista algum atraso na entrega, agradecemos o seu contacto para que a BestGift junto da transportadora possa solicitar o devido esclarecimento.

Gastos de Envios

Os gastos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

     
  • peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
  •  
  • valor da encomenda (oferta de portes em encomendas superiores a 29.90€ para Portugal Continental exceto a categoria de hotelaria e restauração);
  •  
  • hotelaria e restauração (oferta de portes em encomendas superiores a 200.00€ para Portugal Continental);
  •  
  • tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.

Nota: Os produtos de Higiene e Segurança não estão incluídos nas políticas de oferta de portes.
Se no seu carrinho constar algum artigo desta categoria, não poderá usufruir da isenção de portes.
Pode, portanto, realizar duas compras separadas - uma com o(s) produto(s) de Higiene e Segurança e outra com os restantes produtos - caso queira usufruir da oferta de portes segundo as condições acima descritas.

Meios de Pagamento Disponíveis

Pagamento Contra ReembolsoPagamento Contra Reembolso [TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL]

Com este método, a sua encomenda será enviada contra-reembolso (á cobrança) pela transportadora CTT Expresso. O custo deste serviço é de 2,50€ e será acrescentado ao valor da mercadoria a cobrar. Apenas disponível em Portugal. (Limite máximo do valor a cobrar - 60€)

Pagamento PayPalPagamento PayPal

Após a validação da sua encomenda, poderá efetuar o seu pagamento através de uma ligação à pagina de PayPal, utilizando o cartão de crédito ou a sua conta PayPal.

Pagamento Cartão de CréditoPagamento Cartão de Crédito

Após a recepção de um email com a validação da sua encomenda, irá receber um email para aceder á área de pagamentos onde deverá efetuar o pagamento.

Pagamento por Serviços (MB)Pagamento por Serviços (MB)

Após a recepção de um email com a validação da sua encomenda, irá receber um email com os dados para proceder ao "Pagamento de Serviços/Compras" no valor total da encomenda, bastando para isso dirigir-se ao multibanco mais próximo, ou efectuar a operação por homebanking.

 Pagamento por Transferência Bancária Pagamento por Transferência Bancária

Após a recepção de um email com a validação da sua encomenda, poderá efetuar o pagamento da sua encomenda por transferência bancária.

IBAN - PT50 0018 0003 33117391020 67 - Banco Santander